obumda...
banda bloco bumbo baqueta bateria bamba bando boca beiço beijo
bela brega bisca bola baba bica bossa bunda bosta brejo babilônia
belém brás bixiga blague briga bambu bombeta berro bala bombarda
..bomba...
bum!


sábado, 9 de junho de 2012

sê de tua coisa - todas as paradas são andantes


minhas cores não me escondem
sou eu hoje, amanhã, ontem

variando o dia, bruto, vermelho
depende da noite, doce, azul
camaleão tão leonino, intenso

não presta me pregar no preto
bancar que devo ir pro branco

gosto da extremidade que sorri
mas não pense me aprisionar
se for tentar, transgredi, parti

sou de planar, periscópio cortante
mergulho, me afogo num rasante

fantasio o que bem quero, de amarelo
quando gosto de ver-te, viro verde
surjo tão complexo, assim singelo

nem olhe o que estou vestindo
opaco ou febril, sou puro instinto

desincomode de quem eu deleito
há tanto pra você tentar resolver
dedique-se mais ao seu desejo


2 comentários:

Maira Garcia disse...

Parabéns, escrivinhador! Viver, com todo respeito que nos cabe, é isso!

Angelina Miranda disse...

Nós aquarianos... Dancei com seus versos. beijim