obumda...
banda bloco bumbo baqueta bateria bamba bando boca beiço beijo
bela brega bisca bola baba bica bossa bunda bosta brejo babilônia
belém brás bixiga blague briga bambu bombeta berro bala bombarda
..bomba...
bum!


quinta-feira, 3 de maio de 2012

toma, rogério


é pra tomar uma douradinha! me explica rogério sobre o pedido por uma grana. não, não era esmola 
baixos da estação do metrô brás. quase centro de são paulo - longe do que pisadores de carpetes 8 mm poderiam chamar de um lugar bacana
pai separado, dois filhos com a mãe, deles, numa cidadezinha na bahia. só lembro do nome: bahia
é ajudante em construção de casas pra outras pessoas. especialidade em assentar pisos e azulejos. me mostra a prova maior: um par de chinelos de dedo, brancos de pó, de obra, de cal
agora, no momento, neste exato instante, está sem trabalho. mora em qualquer praça que não congele seu cérebro
ah! puxou nove anos de cadeia. assalto à mão armada. taí toda a capivara
fuço minha carteira. duas moedinhas de um real. tá na mão
não, não era esmola. quem tem história merece meu voto pra tomar o que bem entender

2 comentários:

Shasça disse...

Eu compraria uma garrafa pra tomar junto, curtindo mais histórias.
[ ]'s

Vasqs disse...

Meu voto também!