obumda...
banda bloco bumbo baqueta bateria bamba bando boca beiço beijo
bela brega bisca bola baba bica bossa bunda bosta brejo babilônia
belém brás bixiga blague briga bambu bombeta berro bala bombarda
..bomba...
bum!


quarta-feira, 23 de maio de 2012

mandrake!


a greve nos engrandece. eu sem trem. você com carro completamente parado. tô que não posso com meu ipodi. o som é elegante, genuíno, é rap do fino. você sua de pressa no seu dramático hidramático. quem se importa com seu importado parado na 23 de maio? rá, rá, rá. neste paradeiro conheço fernando, otávio, amanda. todos caminhando para algum lugar que não se chame trânsito. passo meio do lado do seu bólido estático. seu vidro abaixado de tanto resfriado do ar condicionado. faz eco no congestionamento a música do seu rádio que você quer esconder mas todo mundo vê. é, cidadão, essa parada nos iguala, até existe amor em sp

3 comentários:

Inácio França disse...

Boa garoto!

Vasqs disse...

O escritor Paulo Coelho uma vez disse no programa Roda Viva: eu tenho o poder de transpor as coisas. Se estiver no trânsito eu ultrapasso (trespasso) o que tiver na minha frente. .. Mas ele é Mago, v. o que é? Hahahahaha!!! ( e as negociações com o Metrô, estão paradas... hahaha)

bumdabomba disse...

don vasqs, uma coisa nos iguala ao pc: escrevemos. outra coisa nos diferencia de pc: nós escrevemos por tesão. ab, cidadão!