obumda...
banda bloco bumbo baqueta bateria bamba bando boca beiço beijo
bela brega bisca bola baba bica bossa bunda bosta brejo babilônia
belém brás bixiga blague briga bambu bombeta berro bala bombarda
..bomba...
bum!


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

fumacê

  
seu coxinha de farda e cacete
aqui a mando do eleito
não sabe o que se sucede
acha que porrada é o jeito

já tive derrotas e glórias
sou culto de banca e balcão
desando contar tantas horas
histórias de amor e maldição

me danei em trabalho diurno
me arrebentei de tanto serão
ferido, ferrado e fudido
agora também é escravidão
                            
em encruzilhadas me parti
em ofertas de um pouco tudo
e metamorfoseado me vi
em um mais dado do consumo

agora pra salvar o discurso
de que é tudo belo feito um loft
dizem que minha rua é sem uso    
sou alvo da tropa de choque

se caio no canto do crack
é claro que tem um escroque 
de fraque à cata da claque
se nega a me olhar como craque

Um comentário:

Marcio Vidal disse...

Esse é um companheiro antenado!