obumda...
banda bloco bumbo baqueta bateria bamba bando boca beiço beijo
bela brega bisca bola baba bica bossa bunda bosta brejo babilônia
belém brás bixiga blague briga bambu bombeta berro bala bombarda
..bomba...
bum!


quinta-feira, 9 de junho de 2011

sem sopro


Ligaram-me para falar dela...
Que não mais sentiria seu cheiro de coisa nova
que não mais veria seus braços pequenos tentando contornar-me num abraço
que seus cabelos fofos não mais roçariam meu rosto pela manhã
que as coisas não mais voariam em minha direção movida por sua ira momentânea
que seus olhos não mais chorariam por causa de minhas palavras rudes
que não mais morderia e amaria sua carne, como se fosse a última
que não mais me entrelaçaria em sua alma, me sentindo pleno e completo
que não mais veria seu rosto alegre brincando com nosso cachorro velho
Nunca mais veria nada.
Ela quem fecha os olhos, eu é quem deixa de enxergar. 

Angelina Miranda