obumda...
banda bloco bumbo baqueta bateria bamba bando boca beiço beijo
bela brega bisca bola baba bica bossa bunda bosta brejo babilônia
belém brás bixiga blague briga bambu bombeta berro bala bombarda
..bomba...
bum!


sábado, 18 de junho de 2011

sangue - profinds


sou filho do filho de seu benedito, de maragojipe, da bahia, e de dona amélia, de itapetininga
sou filho da filha de seu luiz, de tietê, e de dona elvira, também de tietê
e isto faz toda a diferença pra ser o que não sou
não ganhei lábios carnudos de além mar
mas veio de presente uma cabeça erguida
não tenho todo o molejo das ondas
mas guardo uma irritante língua afiada
ao menos tenho os cabelos enrolados
pra esconder meus receios
fico feliz ao saber que acordo vivo
já que ao final da noite sempre morro
o sorriso no rosto, às vezes, é porque mastigo firme algumas hipocrisias
e a gargalhada é pra exorcizar todos os anjos que caíram no caminho
e só caminho porque não sei nada!
nem de onde vim, nem o que estou fazendo ao certo e nem o que há atrás da quina da próxima esquina
mas minha memória é fogo! aquela sua promessa não cumprida, o aperto de mão que, agora, vejo que foi em vão, é que me movem a te dar de presente este fósforo e esta garrafinha com álcool e este pavio aceso.
 
prazer: benedito luiz molotov
bom proveito. 

Nenhum comentário: