obumda...
banda bloco bumbo baqueta bateria bamba bando boca beiço beijo
bela brega bisca bola baba bica bossa bunda bosta brejo babilônia
belém brás bixiga blague briga bambu bombeta berro bala bombarda
..bomba...
bum!


segunda-feira, 27 de junho de 2011

sacal, sacou? foinofinds



eu não tolero mais nenhuma cor, crença, idade, gênero, orientação sexual, riqueza e justiça.

não à indecisão da cor que será pintada a escola que você prometeu, mas nem ergueu.

não à crença de que tudo, tudo cairá do céu, assim, feito avião que você nunca voará, mas que poderá pousar bruscamente na sua cabeça.

não à idade que me dizem que é só mais tarde e que quando tarde chega, me dizem que meu tempo já foi de manhã.

não à mulher e ao homem que são obrigados a dizer sim, sim, sim, para que seus filhos possam dizer alguma coisa, mesmo que seja um não.

não a quem acha que o outro ou a outra não tem a liberdade de ficar ou não ficar com quem quer que se sinta bem, meu bem.

não à riqueza de intenções e pobreza de ações que só tornam obesa sua conta bancária enquanto a nossa se arrasta em uma ciranda econômica canalha.

não à justiça de julgamentos feitos sob medida, com fios de ouro, que não punem o ladrão dos nossos poucos tesouros.

pra cor da pele de cada um
pra crença naquilo que se quiser
pra que a idade seja agora
pra todos os gêneros tudo
e que se orientem pra onde o nariz e a energia bem quiserem
pra que a riqueza seja de espírito
e que a justiça tenha braços tão grandes que possa atender toda essa gente sem ser excludente...

três coisas pra dar jeito:
respeito, respeito e respeito. 

Nenhum comentário: