obumda...
banda bloco bumbo baqueta bateria bamba bando boca beiço beijo
bela brega bisca bola baba bica bossa bunda bosta brejo babilônia
belém brás bixiga blague briga bambu bombeta berro bala bombarda
..bomba...
bum!


sexta-feira, 13 de maio de 2011

bodas- profinds


Trinta e um dias! É o que te resta, querida! Desta vez não falhe! É assim. Maio. Está tudo como deve ser. Você está pronta. Seu corpo ereto e sinuoso como o tempo permitiria, inclusive o do relógio da academia.

Mas não pense, nem corra muito atrás! Não frequente os mesmos lugares. Vá ao parque. Nem troque antigos olhares. Ande descalça, nunca falsa. Esqueça aquela calça. Suas saias não são vulgares.

Permita que outros cheguem, mas não queira segurá-los como antes. Também não deixe outros passarem assim, sem ao menos arranhar um tanto. E... não ande de mãos abanando. Se um dia quis ter alguma certeza, esqueça! O que se pode, talvez, é segurar pela ponta ou um canto.

Você já me mudou algumas vezes. Eu tive que aceitar. Eu era maior, mais volumoso, até gostoso. Fui feito com finos tecidos e estampa. Mas os fracassos me encurtaram. Tudo pra me adequar. Não importa!

Se tudo isso não der onde se quer mais, é preciso ir, ainda, pra mais outro encontro, mas nunca mais fugaz.

Eu não te caibo mais. Pode me deixar assim, aqui, no chão do armário. Eu, branco, alvo, altivo, caudado, colado, bordado e rendado, a grinalda ao meu lado.

Sou quase uma nuvem sem encanto, nem sustento. Espero que não venha me buscar, me emprestar, nem mesmo que seja pro dia do seu casamento.

Um comentário:

Ivoneide Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.